Major João Neto, Comandante da 81@ CIPM , conseguiu reduzir os índices de HOMICÍDIOS em Lauro de Freitas em -20% comparando com o mês de abril de 2016 e em -15% quando comparado com o SEMESTRE passado. Vale lembrar que o Major João Neto têm somente 04 meses à frente da Companhia. Com uma tropa de menos de 200 homens e mulheres, 06 viaturas, aí incluindo a Base Comunitária para o combate ao crime em Itinga, Vida Nova e toda região de Areia – Branca, tem se desdobrado.
Vindo de uma família onde o pai foi POLICIAL MILITAR e com mais 04 irmãos na PM da Bahia, o Major João Neto tem a policia no sangue. Seria promovido agora Tenente Coronel, mas esqueceu de fazer o exame médico. Sem problemas maiores , com 33 anos na Corporação pretende já no próximo ano ir pra casa e cuidar mais da família e de sua rocinha no interior.
A Itinga tem um profissional dedicado e um ser humano bacana no comando de sua policia ostensiva e com certeza fará ainda muito, na medida do possível, pra reduzir os índices de criminalidade. Que Deus ajude ainda mais o nosso Comandante e que o poder Executivo e o Legislativo se aproxime mais deste novo Comando.
Vida que segue.