Eu estou com covid, mas sem sintomas e aproveito a oportunidade para agradecer as inúmeras mensagens carinhosas que recebi de todos e todas.
Segue mais uma reflexão sobre os descaminhos que nosso país vai vivendo!
Bolsonaro segue religiosamente a cartilha daqueles que apoiaram a sua usurpação ao poder. A última do genocida é zerar alíquota do imposto de importação de revólveres e pistolas. Em plena crise, o Estado brasileiro vai perder 20% dos impostos da indústria bélica.
A pergunta que fica, quem será beneficiado com tal medida? O senhor, José? Que atualmente tem o salário congelado e não consegue mais comprar 1 kg de carne? Claro que não! Este tipo de armamento favorece milicianos e demais organizações criminosas. Neste mês de novembro, bandidos fortemente armados assaltaram bancos em Criciúma e em Cametá, no interior do Pará, todos com arsenais de guerra. O desgoverno tem fomentado ações que empoderam verdadeiras facções paramilitares.
Este é o mesmo governo que deixa contrato fundamentais de saúde vencer e suspende exames de HIV, hepatites e virais no SUS. É o mesmo desgoverno que sequer providenciou seringa e algodão para vacinar a população brasileira. Bolsonaro é a própria morte em vida!
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!