Em uma única declaração, ele conseguiu manter o seu padrão execrável de homofobia e, como se não bastasse, soltou doses cavalares de machismo e desrespeito à mulher brasileira. Sem contar a visão míope a respeito do que é o turismo.
Segundo o asno: “Quem quiser vir aqui fazer sexo com uma mulher, fique à vontade. Agora, não pode ficar conhecido como paraíso do mundo gay aqui dentro”.
Este é o mesmo cidadão que, por não conseguir ler o teleprompter, sugeriu aos seus assessores de comunicação improvisarem os seus discursos.
Bozo quer implantar um novo padrão de tortura? A tortura da burrice e estupidez? Ele não consegue abrir a boca sem cometer insanidades e ódio.
Em contrapartida, Rui Costa foi bastante feliz na sua colocação:
“O Brasil é um país de gente séria e trabalhadora. Turistas são bem-vindos para conhecerem nossa natureza, culinária e cultura. Mas aqui não é lugar de exploração ou turismo sexual. Nós lutamos muito por anos para melhorar a imagem no Brasil no exterior e é inadmissível ouvir as asneiras que temos ouvido. Não podemos nos calar. Respeitem as mulheres brasileiras!”, disse Rui.
Vejam a diferença de mentalidade entre um verdadeiro estadista e um cão raivoso vestido de gravata.
O Brasil merece mais Ruis e menos Bozos.
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Ba. Licenciado e atualmente Secretário de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia.