Bilika Castelo presidente jovem do PSC, atual Podemos20, rebate a comentarista da burburinho News, no programa Liga da Política.
O respeito tem que existir, o amor, a opinião, agora dizer que o nosso partido precisa se converter, o que fizemos de errado? Quem é a senhora Luma Félix, para orientar um partido com mais de 37 anos de existência, um partido que defende a vida, a família, o humano e prega a fé do amor de Jesus pelo Brasil inteiro. Afirmo que a senhora deveria procurar um pastor evangélico e expulsar esse demônio CONTENDEIRO, MENTIROSO e se ARREPENDER dos seus PECADOS aceitando Jesus Cristo, como o seu único e eterno salvador.
Esse Podcast Liga da Política, é composto por Paulo Maneira, Ary (assessor do vereador Edivaldo Palhaço) e a senhora Luma Félix.
A união do partido com o grupo político da prefeita Moema Gramacho já existe há mais de 20 anos, os assuntos pautados na câmara municipal, na câmara federal, no senado a favor da vida sempre o PSC aprovará e defenderá. Já a aliança com o governador eleito Jerônimo Rodrigues foi pelo bem dos mais de 15 milhões de baianas e baianos e acreditando em um grupo político que realmente defenda os interesses sociais e não pessoais como foi visto pelo então candidato derrotado do União Brasil.
Somos 407.202 filiados em todo o território nacional, o seu pedido de desculpas deveria ser individual a estes colegas partidários e a toda frente parlamentar cristã.
Alicerçado em princípios cristãos, o PSC entende que a vida se inicia já na concepção. Assim como nós, pensam também os legisladores brasileiros, que se preocuparam em assegurar no Código Civil os direitos do nascituro (ser concebido, mas ainda não nascido). A vida é, portanto, direito primordial e fundamental de todo ser humano.
Dessa forma, a missão do PSC, seja no Executivo ou no Legislativo, é dar voz àqueles que, assim como nós, dizem “não” ao aborto, além de combater medidas atentatórias ao direito à vida.
Atenciosamente Bilika Castelo
Presidente Jovem do Podemos20 Lauro de Freitas-Bahia