Uma adolescente de 15 anos, Stefany Jesus do Nascimento, foi executada a tiros, na madrugada desta terça-feira (26/1), no município de Cruz das Almas, a 153 km de Salvador. O crime aconteceu em uma vila quilombola localizada nas proximidades da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).
Agentes da delegacia local disseram ao Aratu On que o crime aconteceu por volta de 1h45, e foi cometido por dois homens que invadiram a casa onde a vítima morava. Os criminosos, além de executar a adolescente, fugiram sequestrando a mãe dela, de 36 anos.
Na manhã desta terça-feira, segundo investigadores, a unidade recebeu um telefonema anônimo, informando que o carro utilizado pelos assassinos, roubado de um taxista, foi localizado na cidade de Conceição da Feira.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o delegado Cristóvão Éder, que investiga o caso, saiu com uma equipe em diligência para verificar se a denúncia se confirma. Até a publicação desta reportagem, a mãe da jovem estava desaparecida.
A 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas) foi acionada e isolou a área da execução até a chegada do Departamento de Polícia Técnica. O corpo de Stefany foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus.