Após dois anos no Jardim de Alah e um na Praça Wilson Lins, na Pituba, o Palco do Rock retorna em 2018 ao local onde ganhou maior visibilidade – o coqueiral de Piatã, também na orla de Salvador. Não por acaso, a organização do evento (Martelo de Thor Produções) definiu o slogan “Voltando pra Casa!” para a 24ª edição.
O tradicional festival alternativo será realizado de sábado (10) a terça-feira de Carnaval (13), das 17h às 2h da madrugada, e contará com 40 bandas. De 2015 até 2017, o PDR foi realizado em outros locais por conta de obras em Piatã.
O evento tem apoio da Prefeitura de Salvador, que fornece a estrutura de palco e arredores, e do governo estadual, com apoio financeiro. Segundo informou o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, o governo estadual injetará R$ 50 mil para o Palco do Rock em 2018 – além do cachê do cantor Márcio Mello. Sobre recursos, leia mais aqui.
A programação contará com oito bandas novas, sempre nos dois primeiros horários, escolhidas em curadorias realizadas em Salvador e Catu.
Quatro bandas de Lauro de Freitas, a Barulho S/A, Norfist, Jato Invisível e Pastel de Miolos se apresentam no PDR 2018, domingo e segunda. Confira a grade: