O município de Tancredo Neves celebra um dos primeiros de muitos investimentos que virão do governo do Estado para o rural baiano. Por meio do programa Bahia Produtiva investimos R$ 3,6 milhões na requalificação da Unidade de Beneficiamento de Mandioca e Banana.
Os recursos são de fundamental importância para expansão da atividade dos cooperados, local que é gerido pela Cooperativa de Produtores Rurais de Presidente Tancredo Neves (Coopatan).
O cooperativismo baiano tem crescido a passos largos e ações dessa envergadura com aportes milionários contribuem com esse crescimento constante.
A outra excelente boa nova é a autorização de dois convênios com a Associação dos Produtores Rurais da Comunidade de Tesoura e a Associação dos Agricultores e Agricultoras Familiar do Riachão do Meio (AAFARME), selecionada no edital de qualificação de agroindústrias, gerando um investimento no valor de R$ 454.4 mil, que beneficiará diretamente 40 famílias.
Na Bahia nós sabemos o que fazer e como fazer para superarmos a crise econômica. #AquiÉTrabalho
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!