Músicos experientes fazem parte do quinteto
O quinteto Bago de Jazz começou em Santo Amaro de Ipitanga com ensaios ao vivo no Boteco de Vilas, o grupo foi conquistando espaço e público, hoje em dia se destaca na cena instrumental como uma das bandas que mais toca, ou seja, com uma agenda extensa com mais de 12 shows por mês. E os convites só fazem aumentar.
Uma agenda com mais de 12 shows por mês
O Bago é composto pelos músicos Luciano Pinto (piano elétrico), Alan Moraes (baixo), Gilberto Santos (trompete), Nivaldo Cerqueira (Sax) e Márcio Wesley (bateria). A moçada não para e está na produção de dois CDs que estão sendo gravados simultaneamente no estúdio Ampera Records.
O grupo está em pleno vapor e gravando dois discos
“Um é com registro do nosso show ao vivo, interpretando canções emblemáticas do jazz brasileiro e americano”, explicou o baterista. “O outro álbum está vindo com 10 canções autorais”. Os discos devem ser lançados agora em fevereiro.
Agenda de janeiro
Terças – Café Solar MAM (Museu de Arte Moderna), 17h, no pôr do sol mais lindo da Baía de Todos os Santos. Quartas – Teco Fusion Food ( Acupe de Brotas ), às 20h. Quintas – Solar Gastronomia Rio Vermelho ( Rua da Fonte do Boi ) às 20h.