Edson Muniz, 62 anos, e o neto Igor Santana Muniz, 18, morreram eletrocutados enquanto trabalhavam em uma obra, na cidade de Lauro de Freitas, na manhã desta quinta-feira (17). Segundo informações da Central de Polícia, o acidente ocorreu no bairro de Areia Branca.
Avô e neto estavam na laje de uma obra na Rua da Ilha quando uma viga de ferro que eles carregavam encostou em um fio de alta tensão. A corrente elétrica atingiu os dois e eles morreram na hora.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 11h40, os dois manuseavam uma ferragem para levantar a parede, quando a estrutura encostou em um fio da rede de energia elétrica e eles receberam uma descarga. Uma vizinha relatou que, após o choque, o jovem caiu no chão, na parte de dentro do imóvel, e o avô continuou preso no estrutura, e acabou com o corpo carbonizado.
Ainda segundo a Central de Polícia, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e confirmou as mortes. De acordo com o delegado Brasilino Manoel Assunção, da delegacia de Itinga, familiares das vítimas já prestaram depoimentos. Assunção disse ainda que está aguardando o resultado da perícia.
Leave feedback about this
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.