Conhecido por ter feito parte do grupo Dzi Croquettes, o ator Ciro Barcelos fez revelações do seu passado em uma live com a atriz Maria Zilda Bethlem, na última sexta-feira (19). No papo, disse ter feito sexo a três com Caetano Veloso e sua ex-mulher, Andréa Gadelha, a Dedé.
O artista contou que mantinha um “caso” com Andréa, mesmo ela sendo casada com o cantor.
Em determinado dia, eles chegaram juntos na casa de Veloso e surgiu um clima. “A gente ficou ali um pouquinho, cantou uma música e logo ela me pegou pela mão e subimos para o quarto. Caetano passado, com aquele olhar de leonino dele. Depois de um tempo, claro, ele chegou junto e fizemos um amor lindo”, entregou.
Além disso, Barcelos confessou que manteve outro relacionamento com a atriz Wilma Dias, ao mesmo tempo em que ela namorava Gal Costa. Ciro também era comprometido com o bailarino Lennie Dale. “Aquele prédio no Vidigal, o Tambá, era onde morava todo mundo. Era um surubão. A gente saía da praia com as surubas escaladas… Eu e Lennie vivíamos juntos, mas eu era apaixonado pela Wilma, que era namorada da Gal na época. A gente namorava escondido dela, que era muito ciumenta… Éramos uma geração gostosa e livre”, lembrou.