O apresentador Leão Lobo fez revelações bombásticas durante o programa “Eliana”, no SBT, neste domingo (13). Durante a atração, Lobo falou sobre um episódio de violência sexual que sofreu aos 16 anos.
“Eu estava na praia, vi um rapaz bonito, voltei, ele puxou conversa comigo e me levou para um lugar na praia. Eu fui e quando cheguei no local tinham vários outros homens. Eles trancaram a porta do prédio, abriram a geladeira e só tinham garrafas de vidro. Me usaram da pior forma possível. Me amarraram e me penduraram de ponta-cabeça. Foi uma coisa horrorosa, aterrorizante que eu passei”, relatou.
No fim, o jornalista pediu que toda vítima de abuso sexual nunca se sinta culpada e que denuncie o ocorrido às autoridades.
Ainda durante o programa, Leão também fez duras críticas a Xuxa Meneghel, apresentadora da Record. “Eu não acho que ela tenha talento. Eu acho que a Marlene Mattos [ex-diretora de Xuxa] é quem tem talento. A Marlene criou um ícone na televisão, (…) mas depois que ela saiu, a Xuxa nunca mais deu certo. Você engana durante um tempo, não engana sempre”, detonou.
Leave feedback about this
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.