O secretário SEMARH estive na Superintendência de Segurança Municipal, liderada por Júnior Neves para conhecer a Central Integrado de Operações Vídeo Monitoramento – CIOP e visualizar de forma mais ampla os pontos críticos, especialmente nesse período de chuvas.
Em seguida, com sua equipe foi vistoriar alguns desses pontos para identificar árvores que tem possível risco de queda de galhos e troncos.
A SEMARH está seguindo a orientação da Prefeita Moema Gramacho, ficando em alerta e constante monitoramento para melhor atender à nossa população.
Com as fortes chuvas que tiveram início na tarde de ontem (3), na manhã desta terça-feira (4), à pedido da Prefeita Moema Gramacho, as secretarias têm dado atenção especial e redobrada às situações de risco. Logo cedo, reuni a equipe técnica da SEMARH e com o apoio da equipe de segurança e Guarda Municipal liderada por Júnior Neves, vistoriamos diferentes pontos da cidade, mapeando as árvores que correm risco de queda e precisam sofrer intervenções de poda ou erradicação. As árvores que forem erradicadas por apresentar grande risco à segurança da população, faremos o plantio de mudas, identificando a melhor espécie para a localidade. No roteiro das vistorias realizadas hoje, visitamos os seguintes pontos:
Ø Rua São José (Centro)
Ø Rua F (Parque Jockey Club)
Ø Avenida Mário Epinghaus (Centro)
Ø Final de Linha (Centro)
Ø Rua Porto Alegre
Ø Loteamento Jockey Club
Ø Restaurante Popular (Centro)
Ø Avenida Beira Rio
Ø Caji / Caixa D’água
Ø Vida Nova
Ø Rua Coronel Messias (Itinga)
Em casos de deslizamentos de terra, desabamentos, desastres naturais e alagamento por conta da chuva a população pode acionar a Defesa Civil pelo telefone 199 ou 3288-8628
Confira as fotos de hoje acessando o link:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1090396034477806&type=1&l=e24db948af