Salvador, Camaçari, Simões Filho, Feira de Santana, Vitória da Conquista, DEM, PMDB, PSDB, a maioria dos pequenos partidos, o PP e o PSD ensaiando cair fora de Rui Costa, a eleição de ACM Netto pra o governo da Bahia não será muito difícil em 2018. Brasília com tudo sendo feito pra alijar Lula de 2018.
Em Lauro de Freitas, Moema Gramacho espremida por governos de oposição em cidades limítrofes como Salvador, Camaçari, Simões Filho, sem o Governo Federal e possivelmente em seus últimos dois anos sem o Governo Estadual, encurralada, sem dinheiro, tendo que abrigar alguns companheiros e com a possibilidade de Mirela Macedo, PSD, brigar com a alcaide, insuflada pelo PSD que deve se aliar a Netto e quem sabe o PT não chegar em 2020 por aqui.
Há quem diga que Márcio Paiva pode voltar nos braços do povo em 2020 e se elegendo deputado estadual em 2018 com mais de 30 mil votos na cidade.
Nada é impossível em politica, pois não há lógica matemática. Há, sim, o voto do povo e aí só Deus na causa.
Vale lembrar que Márcio Paiva já está criando um núcleo de governo municipal paralelo pra acompanhar até um pum de Moema.
Vida que segue.