O 1 centro Municipal de artes marciais do Brasil que será inaugurado em Lauro de Freitas deveria ser motivo de orgulho e festa para todos os Munícipes. Para espanto não surpresa, por saber que existem pessoas de todas as estirpes e mal intencionadas, desinformadas e covardes, apareceu a informação que o ginásio seria “doado” a minha pessoa. Só pode ser brincadeira, desenvolvo um trabalho social que já contemplou mais de 200 crianças em risco social onde damos dignidade e oportunidades, a poder pautar sua formação nos bons costumes e doutrina em artes marciais.
Sou voluntário sem remuneração nem nenhum tipo de vantagem a viabilizar esse projeto para prefeitura que irá contemplar inicialmente 500 crianças podendo chegar a 1000 crianças em 1 ano que terá acesso a esporte, educação e formação. Repito sou apenas um colaborador sem nenhum tipo de vantagem é não existe doação de ente público para pessoa física isto é um absurdo ,uma difamação sem sentido, que será responsabilizada, civil e penalmente.
Fica evidente o egoísmo de determinadas pessoas que nem sabem o que falam, que mal conseguem entender a dimensão do ganho para sociedade com um ambiente promotor saúde e educação, formando atletas e campeões dentro e fora dos tatames este projeto não é meu, nem da prefeitura, é um projeto que pertence a todo povo de Lauro de Freitas.
Por:José Mário Souza Soares