A Juventude Socialista Brasileira de Lauro de Freitas, sempre esteve à frente na formação de novas lideranças e militantes combativos para a luta em defesa de uma sociedade mais justa.
Nestas idas e vindas na política juvenil de nossa cidade, no movimento estudantil, Cleiton Carlucho foi e é figura de referência, líder da “Revolta do Buzú” e ex presidente do Grêmio do Colégio Alfredo Agostinho, ex-presidente da JSB. Já Sergio Cordeiro também ex-presidente da JSB e Presidente do Grupo Cultural Garotos e CIA, que já ofereceu esporte e lazer para mais de 300 jovens, imediatamente uniram-se para o fortalecimento das políticas de juventude em nosso município.
O tempo passa, mas o legado fica. As lutas pela redução da passagens nas topics, a meia passagem para estudantes, a formação de lideranças que hoje vivem a política de nossa cidade, jovens que não entraram na criminalidade por terem o brilho no olhar em buscar de um mundo melhor. Pois é , o tempo passa, a amizade e parceria continuam. Tenho certeza que esses jovens ainda terão uma longa caminhada , cada um com seu jeito, e assim formam uma dupla política ímpar.