A confraternização oferecida no GAUCHÃO por Mateus Reis e Teobaldo foi um sucesso e nunca visto antes na história de Lauro City. Os que perdem, somem. Mateus e Teo fez os que perderam com 40, 80, OI voto, felizes às véspera do Natal. Não entendi porquê Cesar, Decinho Emanuel, Coca branco e tantos outros eleitos ou não não deram as caras. Teobaldo será prefeito de Lauro de Freitas e depois de Moema, anotem.
Isaac de Belchior e Rosalvo salvaram os eleitos. Isaac fez até discurso, quer ser deputado pelo PPL e por isto já se afastou do PT e de Moema. Uma campanha pra deputado estadual custa em torno de 5 milhões e dizem que a família do jovem consegue com os muitos amigos. Muito bolo, muito rolo, mas o cara é TEOBALDO, afinal o dindim é f.
Teobaldo discursou sempre comparando Mata de São João aos 2 BI em 04 anos de Lauro City e insinua que se prefeito da cidade fará disto aqui um paraíso. Segundo TEO, hoje se gasta 48 meses pra abrir uma empresa, ele criaria uma SUPER SECRETARIA pra o empresário abrir sua EMPRESA em 30 dias, economizaria 100 milhões por ano com uma FOLHA de PESSOAL enxutinha, com saúde e educação à contento e o melhor : SANEAMENTO BÁSICO. Acredito em TEOBALDO. Um cara rico, família pequena, pra que m. seria prefeito se não pra fazer seu nome como politico e seguir sua carreira como fez o ex – prefeito de Mata.
Mas vamos cair na realidade que é Moema, uma mulher comprometida com a luta do povo, com as liberdades e que não se enganem vai fazer muito pelos que mais precisam. O problema é que não haverá reeleição e fazer sucessor só Luiz Inácio Lula da Silva.
2020 é Teobaldo e o candidato de Moema.
Vida que segue.