O governo bolsonaro
finalmente está
andando , e da forma como prometeu , o negócio é vender e não administrar.
O projeto desse apedeuta é vender o país e não administrá-lo.
Como tira-gosto do que imaginam fazer mais à frente , assistimos o apedeuta arrodeado de larapios e néscios fazer a sua primeira venda.
Surreal é ainda vir a público e tal qual o Chapolin Colorado nos lembrar e demonstrar sua astúcia , é surreal mesmo , que ainda venha a público vangloriar-se do feito de ter arrecadado dez vezes mais que a meta por ele estipulada.
Nada mais risível, mas não consigo rir por enxergar a tragédia.
Isso não é um leilão de arte onde o valor do objeto ofertado é subjetivo , podendo nada valer para muitos e valer milhões para uns tantos.
Aqui o valor é tangível , é comércio , e comércio de gente grande , de gigantes , e um conjunto de fatores é analisado , pesado por aqueles que desejam adquirir determinar ( para si ) o lance máximo , e começar o jogo com o mínimo .
Fosse na iniciativa privada , cabeças rolariam por se ter colocado o objeto a venda por preço vil.
É assustador que esses homens que não sabem valorar um pequeno aeroporto de fluxo limitado nas com enorme potencial , sejam os mesmos que estão loucos para vender EMBRAPA , PETROBRAS, e tudo mais segundo o Guedes.
MIL POR CENTO
1000 %, isso mesmo , mil por cento foi a diferença a menor que o gênio Paulo Guedes estava disposto a alegremente receber nesse leilão.
Sabem o pior ?
Tubarão fareja sangue o que vier a ser leiloado daqui pra frente não alcançará tamanha diferença , os tubarões compradores , doravante irão as compras combinadinhos.
Não vou finalizar o texto com “triste Brasil”
Triste um cacete
Acorda Brasil
Essa tragedia não pode se confirmar.
Cadê as vozes desse país .
Esse governo não tem amor nem respeito à pátria e seu povo , isso não pode prosperar.
Barretto/ mar 2019