O Brasil parou pra debater a atitude criminosa do youtuber Bruno Aiub, conhecido como Monark, depois dele defender no podcast Flow a legalização de um partido nazista no país. Tudo isso na frente de dois deputados federais, Tabata Amaral que rebateu Monark, e o golpista Kim Kataguiri, que considerou errado a Alemanha ter criminalizado o Nazismo (SIC).
No Brasil, principalmente na internet, muitos produtores de “conteúdo” agem de má fé, mentem, criam polêmicas, com objetivo de surfar na audiência online e fisgar patrocinadores. Por outro lado, algumas empresas não se preocupam com qualidade do conteúdo e sim com alcance dos canais que veiculam suas publicidades. No caso do Flow, trata-se de um dos podcasts mais populares do país. Começou em 2018 e tem só no YouTube quase 3,7 milhões de inscritos. Um canal numa plataforma digital com este público pode fazer um verdadeiro estrago na sociedade, a exemplo de disseminar ideologia nazi, armamentista e/ou racista como o tal Monark gosta de fazer.
✅ Para ler texto completo acesse: http://josiasgomes.com.br/cancelaram-o-defensor-de-nazi-e-quanto-aos-patrocinadores/
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!