Na realidade, o artigo de Mercadante e do professor Guilherme Mello é uma réplica as “ideias” do economista Edmar Bacha -mas serve para todos- que querem impor goela abaixo um modelo econômico fracassado iniciado na década de 90 e continuado no pós-golpe. E como Lula é o principal opositor deste retrocesso, automaticamente, passa ser alvo principal dos liberais que requentam o discurso de “risco Lula”.
A cacetada foi tão bem dada, que eu os convido a ler o artigo na íntegra. Contra fatos não há mentira que se sustente. Segue o link e aproveite essa excelente leitura: https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2021/09/o-risco-lula-e-o-de-o-brasil-voltar-a-crescer.shtml?utm_source=sharenativo&utm_medium=social&utm_campaign=sharenativo&origin=folha
Lula vai voltar a ser presidente porque é o preferido do povo brasileiro e por um motivo que supera o seu favoritismo: o Brasil que deu certo foi através da sua liderança nos governos petistas. Sob qualquer perspectiva comparativa, Lula é infinitamente melhor do que qualquer projeto que se apresente. “O ‘risco Lula’ é do Brasil voltar a crescer!”
Vamos de Lula presidente, contra o atraso ultraliberal.
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!