Ontem fiz 56 anos de vida. Saúde boa , dinheiro no bolso e na CC, filhos crescidos , neta Marianne Leal e há três anos a tia da neta , Yarin Leal . Pai já foi , mas minha mãe está viva e forte com 85 anos . O alzheimer antecipou a despedida de Ozanias Leal. Não tenho o que reclamar . Ah, na política , sem mandato , mas militando desde 1982 quando votei pela primeira vez ali no Vilão , seção 0093 e agora firme e forte com NR, minha mãe social rsrs. Perdi um pai , ganhei uma mãe , sou abençoado !!!
Não há tradição na família de fazer aniversário, nunca nem um bolo mãe fez de seus 07 filhos , sou primogênito . Sim, mas mãe não fazia nem um bolo por que não tinha como . A luta era pra comer todo dia . A história de vida do homem e da mulher do povo no Brasil . E aí levei meus 56 anos sem festas no dia do meu nascimento .
No dia de ontem encontrei meu amigo de todas horas , muito mais que um irmão , um filho , Aladim , a voz do reino de Lauro City. Começamos a beber umas cervejas no Búfalo Grill e de repente o celular dele toca e era o secretário de Administração , Ailton Florêncio , convidando ele e aí fomos assitir o jogo do Brasil no Armazém Hall. Lá fomos recepcionados no portão por NR e pelo Florêncio e aí bebi até umas horas e somente cerveja de rico , uma destas aí de nome estranho, sem gastar um real . Ah, quem também estava por lá foram os candidatos de Ailton , Joseildo e Osni e claro membros do staff de NR .
Obrigado a todos e todas , ao nosso Deus , orixás , caboclos e guias e vida que segue .