Hoje foi um dia diferente nesta minha convivência com Lauro de Freitas. Depois de 22 anos e meio (2 na infância), tive a honra de ter aprovada a concessão do honroso título de Cidadão Laurofreitense.
O Projeto, apresentado por Valmir Sodré e subscrito por César e Fausto Franco, foi aprovado pelos 13 parlamentares presentes à sessão, no momento da votação.
A honraria só aumenta a nossa responsabilidade com a cidade e inevitável dividir com quem nos oportunizou atuar em favor da cidade é nos depositou além de confiança parceria nos momentos mais difíceis.
Além da minha família, vinda de Sergipe ou de Mar Grande no inicio da década de 60 para essas pairagens de Santo amaro de Ipitanga, agradeço à amiga e líder política Moema, a todos os colegas de secretariado de 2005-2012 e de agora, bem como aos vereadores (as) que a
partir do convivio, das convergências e das divergências fundamentaram não apenas a propositura da honraria como a sua discussão e aprovação.
Que as energias da natureza sigam a dar norte a essa nossa caminhada. E que eu possa ter além da sabedoria para enxergar o melhor caminho a seguir, tenha a humildade necessária para seguir merecendo apreço e respeito do meu município.
Quando falo de colegas de secretariado não me restrinjo aos colegas secretários (as). As equipes que me honraram em dividir as construções da SEGOV e agora da CGM são parte fundamental desse momento. Sintam-se abraçados (as).
Muito Obrigado