Moema Gramacho marcou presença no trio Respeite as Mina, nesta segunda (12)

A prefeita  de Lauro de Freitas, Moema Gramacho marcou presença nesta segunda-feira  (12), ao lado da Senadora Lidice da Mata; da Deputada Federal Alice Portugal; da  Secretaria da SETRE Olívia Santana  e da Vereadora de  Salvador Aladice.

Como parte das ações, o trio Respete as Mina, desfilou  no Campo Grande, na noite desta segunda atraindo milhares  de foliões pipoca.

Respeito é  bom e todo mundo gosta. Pelo segundo ano consecutivo o Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretária de Políticas  Públicas para as Mulheres (SPM-Ba) promove a campanha ‘Respete as Mina’ durante o carnaval, com o objetivo de diminuir os índices de violência contra as mulheres.

Liderado pelas cantoras baianas Larissa Luz, Pitty e Karina Buh, a paisagem do trio culminou com  a distribuição de materiais de conscientização, como adesivos, tatuagens temporárias, plaquinhas com expressões ‘podre e não pode’.

Larissa Luz destacou ” a violência contra as mulheres  acontece o tempo inteiro é  contante a luta  em defesa dos nossos corpos e por  ações  relevantes.  É muito importante que esteja dentro do Carnaval, dentro do contexto da festa falando  de algo  tão sério que  é o respeito a nós milhares ”


     

Você pode gostar...