Lauro de Freitas é beneficiada com 2 mil vagas populares para vários cursos, inclusive de Extensão Universitária em Itinga

No dia 12 de janeiro de 2018 aconteceu em Itinga (Lauro de Freitas, às 9 horas, a apresentação do Centro de Capacitação, Qualificação e Extensão Universitária “Crescer e Construir” instalado recentemente no Colégio Mirim. Na oportunidade foram anunciadas pela direção pedagógica mais de 2.000 vagas populares para diversas modalidades educacionais, entre elas: Cursos De Extensão Universitária; Cursos Técnicos; Cursos Profissionalizantes; Pós-Graduação e Cursos Livres.

De acordo com Helenaide Santana, proponente do projeto, os cursos não são gratuitos, porém têm preços populares que cabem no orçamento do trabalhador brasileiro. Além disso, o corpo docente é formado por especialistas, mestres e doutores com ampla experiência profissional e acadêmica.

” A cidade de Lauro de Freitas anseia por oportunidades para seus munícipes e o Centro de Educação Popular já vinha cultivando esta semente há algum tempo. Foram anos de estudo, planejamento e sonho. E agora estamos lançando este projeto que oferece uma grande oportunidade para aqueles querem transformar a sua vida por meio da educação”, sinaliza a educadora.

A Secretaria do Centro de Educação Popular atenderá aos interessados a partir do dia 17/01 das 13:30 às 17:30 para inscrição nos cursos de sua escolha.

O Lançamento oficial do projeto está previsto para acontecer no dia 27 de Janeiro no Instituto Federal da Bahia (Campus Lauro de Freitas/ Itinga), onde será apresentado o objetivo geral do Centro, a equipe docente e os parceiros envolvidos.
Para maiores informações:
3123_2220/98125_6279

 

 


     

Você pode gostar...