A vida pode ser bem melhor e será, com a SOCIALIZA.

Resultado de imagem para socializa

Hoje pela manhã estive no PRESÍDIO de Lauro de Freitas, ali no caminho de Areia Branca, administrado pela SOCIALIZA. Confesso que deu vontade de tirar umas férias por lá diante do trabalho humano feito pela empresa pra reintegrar o apenado à sociedade.

São 413 reeducandos que tem 03 advogados, a Defensoria da SOCIALIZA , pra acompanhar os processos e não deixar ninguém passar um minuto além da pena. É quase tudo !

Psicólogos, odontólogos, assistentes sociais, médicos, enfermeiros,  uma farmácia , um refeitório fantástico, enfim toda condição para o preso ao sair da condição de privação de sua liberdade, voltar ao convívio social de cabeça erguida. Ah, as famílias dos apenados são chamadas pra juntos reconstruir a vida daquele que delinquiu.

O trabalho que a SOCIALIZA faz em Lauro de Freitas é nota 13. Bom lembrar também que a comunidade ao derredor da unidade prisional recebe todo carinho e atenção da Gestão.

Geovani, gerente da SOCIALIZA,  Diretor Archimedes e o ser humano maravilhoso, Enfermeira, que a conheci pelo nome de ANE, conseguem fazer um trabalho , que pra acreditar tem que ir lá, é coisa de Europa.

Vamos está caminhando e mostrando o trabalho que a SOCIALIZA faz em Lauro e  outras cidades da Bahia, ganhando algum, mas na certeza que o mais importante é melhorar o ser humano antes e depois.

Vida que segue.


     

Você pode gostar...