E A MULTIPLICAÇÃO CONTINUA, CONTÍNUA  NUA E CRUA, COMO A BELEZA DA LUA SEM TEMER A RUA!!

 

 

Neste feriado da República, o Polo de Atores e Dramaturgia lança a sua Mostra Cênica de Teatro, uma atividade intermediária, onde apenas um de seus núcleo de formação dão uma pequena mostragem do que está sendo preparado par ao futuro do teatro de Lauro de Freitas.
A I Mostra Cênica do Polo de Atores contará com 03 apresentações das oficinas de Iniciação teatral I e II, além da pré estréia do remodelado espetáculo do Núcleo de Montagem para iniciantes avançados. Flicts, texto consagrado de Ziraldo foi escolhido para a turma do Polo Infantil, capitaneado por Flau Fontenelle Velloso, com assessoria de Naty Santos e Tatiane Pinheiro. Para a Turma de Jovens e Adultos, um compacto de Auto da Compadecida, do dramaturgo nordestino Ariano Suassuna. sob a orientação de Tobé e assistência de Andreza Mathias e Fernandez Costa, atriz que também atua no elenco.
Ôxe! Ôxe! Os Mambembes do Sertão, fará uma espécie de pré estréia, que se encontra em processo de maturação e dará uma demonstração do que se considera a mais nova montagem teatral infanto juvenil da instituição para circulação em 2018. Sob a direção de arte e figurinos e Analia Vally e Direção Geral e Texto de Tobé Velloso.
Vatragualím, também em fase de pesquisa, será a representante na categoria infantil para o ano que vem. Na Mostra Cênica os dois interpretes miris darão conta do cerimonial de apresentação.
Técnicos responsáveis: Dalila Almeida – Figurinos e Maquiagem de Auto da Compadecida e Flicts, Léo Chagas e Jamile Reis – Musicalização, Cenografia: Veníceo Coelho, Fotografia – Nazaré Araújo,  Murilo Ramos – Iluminação, Contra regragem: Bárbara Secult e Receptação de Ingressos: Edvaldo Boca.
Apoio: Grupo Bambolê, SECULT, Cine Teatro de Lauro de Freitas
Como convidado especial o Grupo Dançart coordenado pelo professor Léo Lopes que fará uma apresentação do Novembro Negro Sem Preconceito.
Ao todo mais de 60 jovens estarão abrilhantando este evento, inclusive os intérpretes da Cia Municipal de Teatro, da Secretaria de Cultura de Lauro de Freitas, que anunciarão o seu mais novo espetáculo.
Direção Reponsável: Tobé Velloso e Flau fontenelle Velloso
A atividade é aberta aso público com ingressos a preços populares!!!
O quê: Mostra Cênica Polo de Atores
Quando: 15 de Novembro de 2017
Onde: Cine Teatro de Lauro de Freitas
Horário:  a partir das 16h
Informações: 71 99235 1998 / 99239 5272

     

Você pode gostar...