Jones Carvalho, o Deputado Estadual de Moema.

 

Resultado de imagem para Lau leal

Ontem, domingo ( 12 ), estava em mãe e no whatsapp, claro. De repente recebo o convite pra almoçar ,do secretário da SETTOP, grande Capitão Olinto e em seguida ir a abertura do viaduto, peça na engrenagem do Metrô de Lauro. Não houve almoço, mas fui lá ali por dentro, na ‘ 11 ‘, já que estava na praça Esperança, na Mansão de Mãe.

Cheguei pelo sentido Salvador, atravessei a Passarela e la vou eu subindo o viaduto e aí me aparece um segurança e ‘ senhor, senhor, o acesso é pelo outro lado !!!’. Estava sem beber, calmo, expliquei ao cara – crachá quem  era o senhor que falava com ele e então me leva até a  alguém da CCR , que me autoriza a passar. Mas quando converso om o CCR capacete branco,  me chamam e quando  olho é o DEPUTADO Jones Carvalho.

Este preâmbulo quase cansativo é pra Informar que conversei com Jones Carvalho e me convenci que Jones Carvalho não só é o nome de NR assim como Deputado Estadual eleito.A imagem pode conter: 1 pessoa

Jones Carvalho é graduado em FILOSOFIA, Mineiro, com a Cidadania Baiana concedida pela ALBA, Contemporâneo e liderado de Fernando  Pimentel, atual Governador de Minas Gerais,  na VAR PALMARES na era de Chumbo, final da década de 60; foi Ouvidor Geral do estado da Bahia durante os 08 anos de Jacques Wagner, depois trabalhou em Brasília com Wagner. Ah, amigo e companheiro de Moema Gramacho, Wagner, Rui Costa, Mirandinha há coisa de 35 anos.

O deputado estadual de Nossa Rainha, de Wagner, Rui Costa, Naide Brito, Roque Fagundes, CESAR edil, Militância do PT local,  está em pré Campanha por toda Bahia e com certeza chega a ALBA com os 60 mil votos , segundo as contas  realizadas até agora.

Vida que segue.


     

Você pode gostar...