Parque Ecológico é show, nota 13.

Ontem mais uma vez fui ao Parque Ecológico, em Villas do Atlântico. O meu bebê de dois aninhos me acompanhou, claro. São 04 herdeiros, todos já maiores e agora xodó do papai, Yarin Leal.

O Parque tomado e com gente de Itinga, Portão, Areia – Branca, Capelão,  enfim de toda Lauro. Moema Gramacho, nossa guerreira , sentada perto do secretário da SEMARH, Alexandre Marques, fiz fotos, cumprimentei – os  no cara crachá.

Vi e conversei com Jones Carvalho, PT, que reiterou ser ele o nome de NR pra ESTADUAL.

Vi e fiz foto com o edil Fausto Franco, esposa e filhinha…a esposa linda e vitoriosa.. ser humano nota 13.

Quem estava sentadinhos perto de Xandinho e de NR foi o Dr Alan Bahia e Gal Mendes, será que estão desembarcando na Gestão ?

O espaço do Parque Ecológico é antigo e surge como PARQUE em 1996 com festa de  pompa, até Ministro de Meio Ambiente esteve aqui à época, segundo o Historiador da cidade, professor Gildásio Freitas. Xandinho me diz que adulou o Dr pra revitalizar o Parque  e o Araponga só  ‘ xero ‘. Moema chegou e deu carta branca pra tocar e está ai o resultado.

Não há dúvidas que foi achado excepcional a REVITALIZAÇÃO do Parque Ecológico, um espaço de LAZER fantástico aberto de terça à domingo onde as escolas e as entidades comunitárias precisam aproveitar mais levando os pimpolhos pra conhecer .

Parabéns a nossa Moema Gramacho e ao nosso Alexandre Marques.

Vida que segue.


     

Você pode gostar...