13 miudinhas do Lau.

Resultado de imagem para Ladislauleal bebendo

I – Paulo Andrade, que dormia e acordava falando mal de alguns secretários da Gestão de NR, parece que acordou pra vida. Juntou – se a um Grupo muito próximo de NR e agora serve de unhas e dentes a Lauro City. Parabéns Paulo , ex – Paulo Uga- Uga !

II – O vereador César, PP. já disse a NR e a todos e todas que vai com o ESTADUAL dela. O FEDERAL, quer ir com Cacá Leão, PP, mas até a Campanha só Deus sabe. O Grandão, único edil do PP na cidade, não tem uma boquinha no estado tendo João Leão vice – Governador e o Filhão Dep. Fed. É aí que Cesar está dando um tempo pra ver se vale a pena continuar no PP. Vixe, Mamãe !

III – Abrahão Reis, PRB, primeiro Suplente da Coligação PP/PRB, vive murmurando. Segundo o Primeiro Suplente , apoiou Moema, conseguiu votos até agora nada das prometidas boquinhas. Tem dito que vai esperar, mas já deu um prazo : seis meses. Calma que NR não é de absorver cara feia. Fé, Abrahão….

IV – Os edis da OPOSIÇÃO. Vale lembrar que só são o3 num universo de 17, depois dos vacilos com a estória da Grávida da Regulação, hibernaram. Há quem diga os três não se reelegem de jeito e maneira. Mas está longe, 2020. Jesus !

V – Quem será o substituto  de Naide Brito, PT, em Janeiro de 2019 ? Tá longe ? Que nada , tem edil achando que será amanhã. Os mais cotados são : César, PP, sairia do partido e iria pra uma legenda  mais próxima de Moema; Fausto Franco, teria que sair do DEM; ROSALVO, claro, que contaria até com os três votos da OPOSIÇÃO e por último Capitão Olinto, que voltaria pra edilidade com este objetivo e teria total apoio de NR. Vamos caminhar.

VI – E a confusão Xandinho e WSodré ? O Filhão de Sodré, advogado, diz que o Pai FICA….Dr Jura, Dr de Xandinho afirma com todas as letras que Alexandre Marques é VEREADOR pondo pra correr o Walmirzinho. Vamos pra frente.

VII – Os edis não estão muito bem com a LIDERANÇA de Luciana de Portão. A última foi uma reunião que Lu marcou com os 14 e Moema e quando chega lá o espaço tá cheio de gente que não tinha nada a ver, afinal o evento seria com os edis e NR. Teve edil espumando de ira. Vixe !

VIII – Naide Brito, PT, presidenta da Câmara de Vereadores, tem trabalhado 24 horas e com prestígio na Gestão, claro. Alguns de seus pares já dizem que Naide passa dos 3 mil votos. Cuidado, Naidinha, toma uns banhos de folha e já !

IX – Os 17 edis estão todos FELIZES e satisfeitos com a Gestão de Naide Brito, PT. A última é que cada edil terá seu CARRO OFICIAL pra correr os quatro da cidade e com uma quota de combustível diária. Calma, em todas cidades da Região Metropolitana os edis já se deslocam em carro oficial cedido pelo Legislativo. Há quem diga que é melhor assim, condição de trabalho…..

X – Cadê TEOBALDO ? Será que vai aparecer pra ser candidato em 2018 em cima da hora e com a mala. Pior que com a nova Lei Eleitoral , o candidato que tem dindim pode se bancar.. Mas chegar dois meses antes e o povo votar, aí só Jesus voltando e já !

XI – Mirela Macedo, PSD, pode conseguir uns 20 mil voos em Lauro, não se enganem. Não tem a fortuna de TEO, mas tem a SESA e muita gente na Gestão Moema pra ir pra cima. O sonho de Mirela é ser PREFEITA. Calma, e o seu também, sei !!!

XII – No inicio do próximo ano, NÃO ! Mas logo após as eleições de 2018, NR faz um troca- troca em seu SECRETARIADO. Não só devido ao resultado das urnas, mas também de olho em 2020.

XIII – João Oliveira sumiu no mundo. No entanto, de seu tempo, quem está com NR e muito PODEROSA é Leila Ingled. Dizem as más e boas línguas que é Leila quem sabe o ‘ dono ‘ do porteiro ao secretário Indicado, uma das Mulheres de OURO de NR.


     

Você pode gostar...