Policiais Militares da Paraíba visitam base do Bope em Lauro de Freitas

Na manhã de terça-feira (19), 23 policiais militares do Estado da Paraíba visitaram as instalações do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar, localizada no município de Lauro de Freitas. O encontro integra uma das etapas do curso de Formação de Oficiais Auxiliares, que tem por finalidade habilitar policiais militares para o cargo de 2º Tenente PM, mediante aquisição de conhecimentos necessários para o cargo.
Durante a visita, o comandante do Bope, tenente coronel Paulo Coutinho, falou sobre as atividades e as doutrinas desenvolvidas pelo batalhão da PMBA. Em seguida, os PMs paraibanos assistiram os treinamentos diários realizados pelo efetivo do Bope, como as operações antibombas, as demonstrações dos tiros de precisão e as intervenções táticas em locais de difícil acesso.
“Estamos honrados com a presença dos senhores. Espero que essa experiência agregue valores para suas formações na Corporação militar da Paraíba. Sejam sempre bem vindos”, concluiu o tenente coronel Coutinho.
Fonte: Ascom PM BA

     

Você pode gostar...