Quem será o substituto de Naide Brito na presidência ?

Resultado de imagem para NAIDE E mOEMA

Faltam 16 meses pra findar o mandato, mas já se fala que alguns edis estão se aramando até os dentes pra peitar NR e fazer o substituto de Naide Brito, PT. Decinho, Coca , Dr Emanuel, Edílson Ferreira, Rosalvo e até mesmo alguns da base ( PT, PCdoB, PSB, PSL ) dizem sem medo de serem ouvidos que vão pra briga e são aplaudidos pelos pares.

O problema é que Rosalvo não teve coragem de enfrentar Moema e aí Naide Brito foi eleita por unanimidade. A eleição de Naidinha não foi o que muitos pensavam e viveram em presidência outras. Dizem que Naide é gente boa, mas não venham com conversa de joguinho em seu pé de ouvido, NB é Justa. Em verdade a liderança , o edil  reclama de Cunha, Aécio, Gilmar Mendes,  do diabo , mas o que ele quer mesmo é empregar a família toda e quem tem  mandato bater na porta da presidência da edilidade e ser atendido. Naide é PT, está fazendo sua história e podem até a jogarem pedras por tudo menos por fazer jogo com fornecedor, com este ou àquele pra sobrar $$$$ e ratear com os pares. Jamais !

Por outro lado se diz que em 2019, dois anos antes da reeleição de Moema e dos 17 da  edilidade todos e todas querem $$$$ pra fazer campanha. O que fazer ? Eleger a Mesa da Câmara de Vereadores contrária aos interesses de NR e ir pra cima do Executivo. Não sei se já combinaram com os russos, alemães, mas esta é a conversa da rádio peão e do  doutor também.

Claro que tudo pode acontecer, mas o cenário nacional e do estado vão pesar sobre este xadrez. Com a reeleição de Rui e uma possível eleição de Lula, NR não só faz barba e bigode como pisa na cabeça e tira o couro dos traidores. Vale lembrar que são 17 edis e a eleição da Mesa são somente com 09 votos.

Vida que segue.


     

Você pode gostar...