13 miudinhas do Lau

Resultado de imagem para Ladislau Leal

I – Festejos maravilindos, organizados e seguro, com a contribuição da PM com o major Fabricio, ele mesmo de carne e ossos comandando a tropa. Margareth Menezes, é o Tchan, os jovens de Vida Nova, a banda de Crispim, ex – cerimonial do Dr., enfim gente da terrinha e de fora. Carlucho , secretário de Cultura está de parabéns com toda sua equipe, só faltou chamar a IMPRENSA local pra o balanço e os bebes e comes. Ou ainda fará ???

II – Vem ai o METRÔ ainda este ano com um transporte de passageiros de qualidade fazendo a integração ,  a estrada de Quingoma, o Hospital Metropolitano, o SINE, os campos de várzeas reformados, unidades de saúde funcionando, educação nota 13, a máquina rodando a mil por hora, mas edis chateados por que não conseguiram  empregar  a filha, a esposa, o cachorro, o gato. Normal, os edis aliados  tem mesmo que participar do Executivo, mas não furar os olhos, querer as vísceras. Vamos pra frente.

III – No sábado , o ex – prefeito Paiva  estava ali perto do posto do final de linha numa mesa com cinco pessoas, os dedos de uma mão. O poder é uma onda !

IV – Hoje Coca ‘ branco’, PPS, OPOSIÇÃO,  voltou a cobrar RESCISÃO. Na COLETIVA à imprensa NR falou com todas as letras que não vai pagar rescisão do Dr por dois motivos : O Dr não deixou dinheiro e a LRF não chancela. No entanto se entrarem na Justiça e conseguirem vencer, NR paga, afinal aí é o CNPJ PMLF e pode ser justificado ao TCM. Ah, mas Coca branco não estava lá, na coletiva !

V – JR NEVES, PEN, que pode ser outro nome em breve, vai mesmo pra disputa de uma aceira na ALBA dobrando com Erivelton Santana. E com Bolsonaro, presidenciável  da legenda.

VI – Olivia Santana, PCdoB, é a ESTADUAL oficial do partido em Lauro City.

VII – A Assembléia de Deus deve trocar de direção na cidade até DEZEMBRO. E aí dizem que a jovem Huldaci sai da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, indo pra sua cadeira Abraão Reis. Será ?

VIII – Fabrico Figueredo, presidente do PROS na Bahia, recepcionou dirigentes nacional da legenda, trouxe pra os 55 anos de Lauro City, levou ao governador  Rui Costa e parece que a fofoca que Ronaldo Carletto tomaria o 90, acabou. Vamos pra frente.

IX – Naide Brito esteve com Fabricio na La Fiera e dizem que em seguida o presidente do PROS e dono da ASA Bela foi a casa de NR, conversaram e tudo indica que estão juntos e misturados, inclusive com a ASA Bela continuando com o contrato que transporta a estudantada.

X – Carlos Martins e Joseildo Ramos são os nomes  de NR pra Brasília e ALBA respectivamente. Joseildo vai pra reeleição, dobrou com Moema na eleição última.

XI – Alexandre Marques, presidente do PRP na Bahia, vai brigar por uma cadeira na Câmara Federal. A prefeita Moema Gramacho terá os seus nomes do PT, óbvio, mas vai permitir que todos catem seus votinhos na cidade de olho em 2020. Mas ninguém tenha dúvida que depois das eleições de 2018 haverá uma sacudida na gestão com a troca de secretários, superintendentes , diretores, gerentes, boquinhas e boconas. Normal e natural !

XII – Antônio Rosalvo Netto está bem com a prefeita, não se mete em confusão e aguarda a eleição da Mesa Diretora da edilidade em 2019.

XIII – Quem será o LÍDER de NR ??? Precisa de um edil que enfrente a OPOSIÇÃO de três num universo de 17 mostrando o qque NR fez e o que pretende fazer.


     

Você pode gostar...