13 miudinhas do Lau.

I – A TRANSLAUF está agoniada com a inauguração do METRÔ em dezembro e o transporte de passageiros que irá integrá – lo. A CCR Metrô bateu forte hoje na coletiva quando disse o seu presidente, Luiz Valença, que tem que micro ônibus com ar condicionado, novos, limpinhos e com os profissionais servindo bem ao povo. E aí, TRANSLAUF ???

II – Dia 27 a prefeita Moema Gramacho prometeu um papo com imprensa pra falar sobre seus 07 meses de gestão. O que fez e o que pretende fazer. Bora, NR !

III – Dr Márcio Paiva voltou aos momentos que precederam sua campanha de prefeito, voltou a atender na comunidade como médico, amanheceu o dia de hoje na PEDRITA. E aí , sera que a história se repete ?

IV – Kátia Oliveira. diretora do A GENTE FAZ, LIGEIRINHO da região do Picuaia, levou logo sua mamãe pra o Dr atender. Vixe, vovozinha !

V – Alesandro Pensador, Claudino, Alinaldo, Marcelo Aragão, Aladim, Márcio Brito, Burburinho, rádio Panorama FM, a imprensa local bateu cartão na coletiva de NR. Tá todo mundo querendo um pedaço do bolo da verba publicitária e Moema já disse que cada um de seu tamanho, todos serão abençoados.

VI – Capitão Olinto, secretário da SETTOP, vai crescer bastante com o METRÔ. Vamos pra cima , Olinto !

VII – Cesar deve mesmo ser o líder de NR na edilidade apesar de Roque Fagundes querer a todo custo esta tarefa. Vixe !

VIII – A turma de Abrahão Reis está apertando o cerco pra Moema olhar logo pra o primeiro suplente da coligação PP PRB.

IX – Fabrício Figueredo, PROS, quer e tem lutado por uns 2o mil votos em Lauro City. E aí ?? O bom pra ele e outros FEDERAIS é que corre que Moema vai liberar todos e todas na correia de Brasilia, mas pra ALBA quer Deus e todo mundo apoiando o seu candidato que deve ser Jones Carvalho, ex ouvidor do estado ou o secretário da SECAD, Aílton Florêncio.

X – Cesar já disse que vai com o nome de Moema pra a ALBA e o FEDERAL é do PP. E se Cacá for estadual, Grandão ??

XI – Coronel Mustar, forte com Moema, esteve na coletiva, prestigiou o evento e foi pra o batente.

XII – Boroga do LIGEIRINHO A GENTE FAZ e o outros não deram ar da graça na coletiva sobre o METRÔ. A TRANSLAUF que botou a cara e levou até faixa com Fora, Temer . Cest la vie !

 

XIII – Ao final da COLETIVA fez questão de responder aos que afirmam, segundo NR, que Naide Brito não  é sua irmã biológica. Nos bastidores já se dizia que Moema mandou recado ‘ depois de Moema é Naide Brito ‘, pois não tendo parentesco não há impedimento a candidatura de Naide prefeita em 2020 ou 2024. Eu, heim !


     

Você pode gostar...