Naldinho, Diretor da REGULAÇÃO ainda mais humanizada.

Hoje pela manhã estive com um amigo de muitos anos, desde a década de 9o, quando fui Chefe do Setor Pessoal do Hospital Menandro de Faria e Ronaldo Moreira, popular Naldinho, já trabalhava na área de saúde.

Naldinho trabalha há 37 anos em  Hospitais Públicos, trabalhou no Menandro, outras unidades de saúde do estado,  em vários setores e agora é o Chefão da REGULAÇÃO de NR. Foi candidato à vereador pelo PSD, passou dos 400 votos e foi contemplado, claro.

O que mudou na REGULAÇÃO ? Segundo Naldinho, a atenção, o carinho, o acolhimento a quem procura marcar um endocrinologista, um nefrologista, radiologista,  pediatra, enfim qualquer especialidade. Hoje o atendimento começa 11 horas da manhã e vai até 17, mas quem chega cedo bebe um cafezinho, água e fica no ar condicionado esperando a sua vez. E mais na frente com a descentralização a tendência é ficar bem melhor pra o POVO .

São mais de 300 marcações diárias e um demanda bem maior, no entanto a gestão de NR tem se desdobrado pra atender o máximo possível com novos contratos com clinicas da cidade.

Ouvimos uma jovem senhora de nome Marilda, 45 anos , com CA da mama que disse ter tido na Regulação um abraçamento, um carinho tão bom quanto o de sua família e já marcou todos exames pra o tratamento devido e que só tem a aplaudir Ronaldo e sua equipe, afinal ninguém faz nada sozinho.

Naldinho, conte com a nossa parceria e que Deus o ilumine pra servir ainda mais e melhor.

Vida que segue.

 


     

Você pode gostar...