Superintendencia de Segurança Pública, JR NEVES, acorda pra vida !

JR NEVES, ex – edil, Superintendente de Segurança Pública, cadê você ?  A prefeita Moema Gramacho na audiência pública do PPA Participativo no Colégio DOIS DE JULHO prometeu transformar nossa cidade num BIG BROTHER, segurança total, com todos observando todos. Pois bem, segundo a nossa alcaide, recebeu Lauro de Freitas com mais de 120 câmeras de video monitoramento, mas com menos de 50 funcionando. A prefeita disse que vai chamar o empresariado, comerciantes, moradores ricos pra colaborar com o projeto de por câmeras nos quatro cantos da urbe.

Moema quer mais. Além das câmeras, quer a central de video monitoramento trabalhando em tempo real e não somente ‘ urubseravando ‘ , deixando o tempo passar. Para tanto já pediu ajuda ao governador Rui Costa no reforço de quadros da PM e da Civil e da parte da prefeitura de imediato entregará 10 motos e toda condição possível para que o pessoal possa jogar duro no combate a criminalidade.

Moema está certa e tem que ir pra cima com POLICIA e com as POLITICAS POLITICAS nas áreas de iluminação, asfalto, áreas de lazer, enfim de tudo um pouco, mas o município precisa estar mais presente coisa que não aconteceu nos 04 anos do Dr e sua trupe. A nossa cidade não é o que pintou o IPEA em termos de violências, mas também não é, nunca foi , um paraíso. Ontem mataram um no Japonês, Vila Praiana; Hoje pela manhã mais um morto em Itinga e assaltos com jovens em dupla, de motos. Tá brabo apesar da presença ostensiva da PM.

Vida que segue.


     

Você pode gostar...