13 miudinhas do Lau.

Resultado de imagem para ladislau leal

I – AVANTE, ex PTdoB, já chegou em Lauro City pelas mãos de um quebra – facas de Bassuma. Há pouco o tal me ligou pra dizer que vai fazer um partido forte com Abrahão, Jãnio Corredor, Adelon Mira e que vai colar com NR e com algumas boquinhas.

II – Ontem a prefeita Moema Gramacho reafirmou, na prática, que apesar de seu nome começar com a letra ‘ M ‘, é mulher e não tem nada a ver com o M de Márcio Paiva. Primeiro chamou Coca branco pra ficar   perto dela na hora da sua fala e em seguida o convidou pra descobrir a placa que inaugura a unidade de saúde da família. Mas o melhor estava por vir. Já no final da solenidade chegou o jovem da TELEVISÃO de Itinga, cheio de microfone, câmeras, foi abraçado pela assessora de Naide Brito e assim que a alcaide concluiu os trabalhos o tal encostou e foi tentar uma entrevista. Só pra ilustrar,  este jovem é o mesmo que faz video, esculhambando  com a gestão dia sim e o outro também. Fez no posto que estava sendo inaugurado, fez do asfalto. Pois bem, Moema que não leva desaforo pra casa, assim que o tal ligou seu espalhafato fofoqueiro, a prefeita ‘ não tem entrevista nenhuma, você quer aparecer às minhas custas ? Moema não é Márcio ! Vamos pra frente.

III – A edil Débora Régis, é uma boa promessa, dizem. No entanto  os frequentadores da ‘ Câmera ‘ dizem que ela so abre a boca quando tem certeza. Calma, somente quanto defende seus Requerimentos e bem breve.

IV – Já a edil Miriam Martinez dizem que é um mandato só. Fraquíssima na argumentação, chega sempre atrasada nas reuniões das comissões e traiu TEO. Quer mais ?

V – Roque Fagundes é o guloso. Quer ser lider, presidente, quer infinitas boquinhas e ainda quer falar com Moema a qualquer hora do dia, noite, madrugada. Calma, fio, você é PT, mas com esta moral, só Naidinha.

VI – Parece que o secretário da SEPLAN está com os dias contados. Isolado, chega nos eventos fica pelos cantos, ninguém que chegar perto do cara. Será que Cardim está com a LEPRA ???

VII – Rosalvo se arretou e diz que vai ser DEPUTADO FEDERAL e ponto final. Querido na cidade, bom de liberar $$$$, dizem que se encarar mesmo e botar uns 10 milhões na mochila, elege – se e com sobras. Lauro City lhe daria uns 10 mil votos. Será ???

VIII – Um edil falava com um bocão que Moema não faz o sucessor de Naide nem que o mundo se acabe antes. Dizem que Naide não dar nem água a pinto. Por último estão armando uma reforma geral no prédio da  ‘ Câmera ‘ pra  Naide não devolver dinheiro e cantar de galo. Vixe, como são unidos os edis quando se trata de $$$$.

IX – Um blogueiro soprou  em meu ouvido que alguns donos de blogs e sites e que também são graduados em jornalismo foram  fazer pressão em Mara Campos, Superintendente de Comunicação da Viúva, pra ter um tratamento ( $$$$ ) diferenciado. Mas o  que tem a ver acessos na net com formação acadêmica em Varela, Bocão, pobres diabos.

X – Piriquito, graças a Deus e Naide Brito já conseguiu sua boquinha. Merece, o jovem valente , guerreiro e que obteve nas urnas quase 300 votos.

XI – Cesar, o Grandão de Itinga, deve mesmo ser o LIDER de Moema na edilidade. Calma, falta NR bater o martelo. Bom de briga,  amigo dos amigos e simpático aos adversários , fiel e conhece tudo no Legislativo.

XII – Fabrício Figueredo, PROS, tem aparecido bem nas pesquisas quando se fala em DEPUTADO FEDERAL. São 39 cadeiras da Bahia e corre nos quatro cantos que uma é dele. Será ???

XIII – Gilmar Oliveira, ex edil , voltou ao cenário e já combinou com o SENHOR que volta em 2020. O Negão é um cara bom e merece tá no meio.


     

Você pode gostar...