13 miudinhas do Lau.

Resultado de imagem para Ladislau Leal blogueiro

 

I – A coisa tá feia na politica da IURD em Lauro City. Parece que Verônica Vivas será a edil da Igreja em 2020 se Tia Eron continuar com a força que tem hoje.

II – É certa a saída de Sildevan Nóbrega do PRB ainda pra disputar as eleições de 2018 e o pastor Edílson Ferreira pode acompanhá – lo mesmo correndo risco de perder o mandato.

III – César, o Grandão de Itinga, vive a expectativa de ser o lider de NR na edilidade. Moema prometeu que ainda este mês escolhe o líder, mas pode deixar pra depois do recesso junino.

IV – Com pressão arterial 16 x 10 Joílson Lopez foi para na UPA de Itinga. Depois da partida de Sr Ailton, popular GATINHO, estão todos assustados.

V – PSB firme e forte na gestão de NR e o edil Edvaldo ‘ palhaço ‘ que andava cuspindo pra cima, baixou o facho.

VI – Abrahão Reis, primeiro suplente da coligação PRB/PP continua esperando ser chamado por NR.

VII – Mais boquinhas só depois de JUNHO. Moema já disse que tudo já deu certo, mas só depois do São João.

VIII – Vereadores estão comendo o pão que o diabo amassou com Naide Brito, PT, mas no cara crachá ninguém diz um OI. Naide é presidente da Câmara de Vereadores, vice – prefeita de direito e despacha com NR o dia todo, todo dia. É a vida !

IX – Marquinho, ‘ 11 ‘ na cabeça, literalmente, lembram e na última DECINHO estava subindo e descendo com uma ficha de filiação do PSD. Dizia Marquinho, ‘ doido ‘ que é Mirela Macedo e ponto final.

X – Boroga vai mesmo se filiar ao PROS e ajudar Fabricio Figueredo pra FEDERAL. Segundo Boroga, são mais de 2oo carrinhos plotados com a cara do seu deputado. Vixe !

XI – A TRANSLAUF fortissima na gestão de Olinto/SETTOP.

XII – Decinho deve também se filiar ao PSD e apoiar Mirela estadual.

XIII – Tem um suplente que tem estado presente em todas últimas sessões na edilidade depois que soube que uma edil está enferma e não pediu LICENÇA pra tratamento da saúde. volta logo, Jesus.


     

Você pode gostar...