O crime mandando em Portão.

Moradores do bairro de Portão em Lauro de Freitas continuam à mercê da sorte após denúncias da continuidade de ações promovidas por criminosos que voltaram à assaltar na região em plena luz do dia.
Segundo informações de uma fonte do portal Lauro News Online que não desejou ser identificada, a onda de crimes estaria sendo promovida por membros de uma facção que tem o suposto comando do tráfico de drogas na região. No inicio do mês de abril, o portal levou ao ar uma matéria onde retratava a indignação e ao mesmo tempo, o medo de andar livremente pelas ruas do bairro.
Os assaltos chegaram a acontecer até nas proximidades da Delegacia do bairro, como afirma o leitor. “A situação do bairro de Portão é assustadora, assalto direto até na rua da delegacia. Recentemente até, um cara envolvido em assaltos foi morto por gente que era da própria quadrilha. Estava roubando de mais e o pessoal deu fim nele”, afirmou a fonte.
A Policia Civil afirma que as investigações continuam em busca de suspeitos e criminosos envolvidos estão sob investigação. Uma grande operação em conjunto com a Policia Militar com o objetivo da captura dos criminosos está em curso.

     

Você pode gostar...