Vereador Fausto Franco/DEM, bate em blogueiros na sessão de ontem da edilidade.

Resultado de imagem para Fausto Franco vereador do DEM

Na sessão da Câmara de Vereadores de ontem o edil Fausto Franco, DEM, bradou ‘ colegas, não deem dinheiro a blogueiros ‘. Há muito não vou às sessões da Câmara Municipal, mas muitos blogueiros estavam na plenária, ouviram, não gostaram e me passaram. Não sou melhor nem pior que os colegas blogueiros, no entanto não consigo aceitar esta agressão menor de um vereador que se elegeu pelo DEM e no outro dia compôs com a gestão PTista e tem a coragem de apontar alguém.

O que motivou Fausto Franco/DEM condenar a ajuda aos blogueiros que porventura algum edil possa oferecer ? Uma liderança jovem do DEM deu entrevista ao Burburinho News, que pertence a um Franco, reclamando do abandono do vereador que se elegeu com menos de 900 votos, precisando assim dos votos de todos da coligação e de seu DEM, óbvio, e esqueceu a todos e todas. Li a entrevista e não vi nada de ofensivo. Fausto se elegeria com 900 votos, sem o DEM, sem o PSC, sem o PMB, sei lá ! Pronto e por que depois da eleição nunca mais deu um bom dia aos colegas que o ajudaram ? E o pior foi ter feito composição com o PT e sequer comunicou aos ex colegas de campanha.

Faustinho, avacalhar com os blogueiros não faz bem a seu mandato e muito menos a um advogado, defensor das liberdades. Por último, não acredito que alguém deu dindim a alguém e se ajudou por algum motivo não há nada demais. É por estas e outras que não vou à edilidade.

Vida que segue.


     

Você pode gostar...