PDT na Bahia vai com Ciro Gomes e reeleição de Rui Costa.

O deputado federal Felix Mendonça Júnior, presidente do PDT na Bahia reforçou o nome de Ciro Gomes para disputar a presidência da República nas eleições de 2018.
“O candidato do PDT, Ciro Gomes está com uma visão perfeita sobre o que queremos do nosso país, na verdade sobre como queremos resgatar o setor produtivo, empregar muito mais e não deixar que viremos o país da agiotagem”, postou nas redes sociais,  comentando sobre a convenção nacional do partido em Brasília.
O parlamentar comentou ainda sobre o fortalecimento do partido na Bahia, afirmando que irá buscar fazer os diretórios no maior numero de municípios. “Até o prazo legal, o PDT irá buscar fazer os diretórios no maior número de municípios na Bahia, ter diretórios ao invés de comissões provisórias mostra um amadurecimento do partido e confiança nas pessoas que irão compor. Um partido independente que, tenho certeza, irá crescer muito em todo o Brasil e em especial na Bahia. O PDT na Bahia irá buscar o melhor para nossas futuras gerações e esta busca passa obrigatoriamente pela Educação”, escreveu.

     

Você pode gostar...