Rogério Andrade em busca de mais e mais recursos pra Santo Antônio de Jesus.

Na conta de prefeituras comandada por aliados, o governo do Estado incluiu a cidade de Santo Antônio de Jesus – que teve o deputado estadual Rogério Andrade (PSD) eleito. O apoio de Andrade a Rui, no entanto, pode não ser integral.
Em postagem no Instagram, o presidente estadual do PMDB e adversário ferrenho de Rui, o deputado federal Lúcio Vieira Lima disse estar “planejando” junto do prefeito como irá “contribuir para o município”. “Pela tarde, foi a vez de receber o prefeito eleito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade e o amigo Geraldo Reis Souza, para fazermos o planejamento de como poderemos contribuir para o município”, diz o texto.
Na sua composição, o deputado estadual reuniu 17 legendas – do PT ao PMDB e Rede. A chapa, apesar de bastante plural, não é a única a reunir desafetos partidários no interior. Recém saído do DEM, Andrade deve marchar junto com o senador Otto Alencar – líder do seu partido. Neste mesmo sentido, devem marchar outrs tantos prefeitos – o que prejudica, consideravelmente, a conta de prefeituras do governo.
GOVERNO FEDERAL – a aliança PSD/PMDB escancara também outra situação. Após ascender à Presidência da República, o partido dos irmãos Vieira Lima ganhou poder e possibilidades a mais para atender os pedidos dos prefeitos – que vivem com o pires na mão, à procura de verba para executar os seus projetos e, em casos mais críticos, pagar somente a folha salarial.

     

Você pode gostar...