Vitória vence Atlântico no Barradão e mantém liderança e 100% do Baianão

Mesmo sendo contestado por parte da torcida e sem apresentar um futebol que convença, o Vitória manteve a liderança com 100% de aproveitamento no Campeonato Baiano ao vencer o Atlântico no Barradão, neste domingo (05), pela sétima rodada do estadual. O rubro-negro contou com gols de Cleiton Xavier e André Lima para bater a equipe de Lauro de Freitas por 2 a 0, que agora ocupa a 7ª colocação na tabela.
O jogo
Apesar de atuar no Barradão, o Vitória esteve perto de ser surpreendido pelo Atlântico no início da partida. Em cobrança de escanteio, Patric cortou mal e Caíque salvou a meta rubro-negra.
No minuto seguinte o Leão foi ao ataque, com Paulinho servindo Bruno Ramires, que tentou o chute e bateu com perigo para fora.
David também tentou pressionar, finalizando para fora uma bela jogada com troca de passes no ataque rubro-negro.
Aos 45 minutos, enfim o Vitória abriu o placar. Em bela jogada pelo meio, Uiliam Correia achou Cleiton Xavier na área e o experiente meia não desperdiçou, batendo no canto de Cassio: Vitória 1 a 0.
Segundo tempo
Com um time misto em campo, o Vitória voltou a mostrar dificuldades de ordem tática na etapa final, mas conseguiu ampliar o placar.
Já no apagar das luzes, André Lima, que entrou no decorrer do jogo, aproveitou cruzamento de Pìneda, antecipou a marcação e bateu firma para decretar: Vitória 2 a 0.
Resultado de imagem para vitoria futebol
FICHA TÉCNICA
Vitória 2 x 0 Atlântico
Campeonato Baiano – 7ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 05/03/2017
Horário: 16h
Arbitragem: Diego Pombo Lopez, assistido por Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Edevan de Oliveira Pereira (BA)
Gols: Cleiton Xavier e André Lima (Vitória)
Vitória: Caíque; Patric, Vinícius, Alan Costa e Euller; Bruno Ramires, Uillian Correia, Gabriel Xavier e Cleiton Xavier; David e Paulinho. Técnico: Argel Fucks.
Atlântico: Gustavo; Cassio, Luiz, Sinval e Pedro; Borges, Michel, Claudomiro e Rogério Rios; Antônio Carlos e Júnior. Técnico: Ricardo Silva.

     

Você pode gostar...